sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ana Hickmann recebe Cantora Perlla


Ana Hickmann recebe a cantora Perlla

Dani Souza mostra coragem e enche o corpo com abelhas neste domingo


No programa Tudo é Possível deste domingo (11), Ana Hickmann recebe Perlla, Miro Moreira, Jackeline Petkovick, Raul Gazolla, Mendigo e Bonzão Bueno no divertido quadro Batendo um Bolão.

No jogo, os famosos se dividem em duas equipes. O goleiro se veste de abacaxi (cheio de espinhos) e o participante que chuta fica pendurado e preso a uma chuteira gigante. A equipe que conseguir marcar mais gols em dois minutos vence a partida.

Na Prova de Coragem Dani Souza e Ana Hickmann já encararam o desafio das abelhas e cobriram parte do corpo com os insetos. Desta vez, Dani e Raimundinha mostram que são corajosas e cobrem o corpo inteiro com as abelhas.

Suspense no ar: quem são A Outra Misteriosa e O Ricardão Misterioso que participam do Jogo da Afinidade?

E no Giro pelo Brasil, as melhores e mais curiosas atrações de norte a sul do país se apresentam no palco do programa.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

11 comentários:

  1. Ainnn cantoraaa, te amo tanto, beijos. ( @Gilson_Perlla )

    ResponderExcluir
  2. 'Voce é tudo na minha vida, o grande amor estrela minha' ( @Gilson_Perlla )

    ResponderExcluir
  3. Equipe, abraço pra todos voces, Leo, papai Gilberto.. amo todos vcs, vamos proteger nossa cantora. fui ( @Gilson_Perlla )

    ResponderExcluir
  4. Perllinha em mim tem uma parte de vc te amo!
    Mim segue no twitter por favor @jessicabruna_q
    tai linda!

    ResponderExcluir
  5. Ninguém irá PERDER, pq fã que é fã vai assistir, adooooooroh, TEAMO CONTORA!

    ResponderExcluir
  6. perlla eu amo vc de paixão, vc é meu tudo na minha vida bjs linda te amoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. perlla eu ti amo en todo lugar te seguire fui em todos os seus shows a minha es amiga falou que vc e feia mas eu nao acho e porcausa disso bate nela eu acho muita considensia do seu nome ser perlla da silva fernandes pois meu nome e maria luizafernandes te amo beijo e nunca desista de nada tenho 8 ano xal

    ResponderExcluir
  8. Perlla, doa 10 vc esteve no Cachambi RJ , na Festa da Igreja na qual é administrada pelo Padre Jorge.
    Fiz algumas fotos sua...e gostaria de lhe repassar ....como posso fazer....
    Um beijos sucesso , saúde e paz ...
    contato:
    contato.gutomaia@gmail.com
    guto_fotografo@globo.com

    ResponderExcluir
  9. perlla curto muitooo suas musicas,te desejo tudo de bom bjs

    ResponderExcluir