sábado, 10 de julho de 2010

sexta-feira, 9 de julho de 2010

.. AMIGOS ..










Ana Hickmann recebe Cantora Perlla


Ana Hickmann recebe a cantora Perlla

Dani Souza mostra coragem e enche o corpo com abelhas neste domingo


No programa Tudo é Possível deste domingo (11), Ana Hickmann recebe Perlla, Miro Moreira, Jackeline Petkovick, Raul Gazolla, Mendigo e Bonzão Bueno no divertido quadro Batendo um Bolão.

No jogo, os famosos se dividem em duas equipes. O goleiro se veste de abacaxi (cheio de espinhos) e o participante que chuta fica pendurado e preso a uma chuteira gigante. A equipe que conseguir marcar mais gols em dois minutos vence a partida.

Na Prova de Coragem Dani Souza e Ana Hickmann já encararam o desafio das abelhas e cobriram parte do corpo com os insetos. Desta vez, Dani e Raimundinha mostram que são corajosas e cobrem o corpo inteiro com as abelhas.

Suspense no ar: quem são A Outra Misteriosa e O Ricardão Misterioso que participam do Jogo da Afinidade?

E no Giro pelo Brasil, as melhores e mais curiosas atrações de norte a sul do país se apresentam no palco do programa.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

quinta-feira, 24 de junho de 2010




Galera...


Estou aqui para convidar vocês para um super show que sera realizado no dia 30/06/10 na "Boate Nuth na Barra da Tijuca", Rio de Janeiro.


Sera um projeto, com uma nova cara, uma nova linha de trabalho do qual ninguém espera.


Gosto de Ousadia rs, vocês sabem bem disso, e por isso escolhi esta casa e tenho certeza que tenho amigos de verdade e que estarão presente nesse momento tao especial na minha carrreira.

Conto com vocês e ate o dia 30/06/10...

Um super beijo da amiga e cantora...

Perlla.








PERLLA



- A atual música de trabalho de Perlla é “Rindo à Toa”. Essa é primeira grande novidade da cantora para 2010 e a música começou a tocar nas rádios de todo Brasil. A expectativa de Perlla é que "Rindo à Toa" alcance o sucesso de suas últimas músicas, como "Beijo de Cinema", "Quem não quer sou eu", “No Rádio” e “Selinho na Boca”.




CARREIRA



Perlla é uma cantora da nova geração, que iniciou a carreira no ritmo de funk melody e, hoje em dia, faz um trabalho musical diversificado, passando também pelo pop. Suas trilhas sonoras falam de amor e romantismo e atingem todo tipo de público. A música faz parte da vida de Perlla desde a infância. Aos 4 anos de idade, Perla da Silva Fernandes começou a cantar no coral infantil da igreja e, desde então, não parou mais. Aos 15 anos, ela fez trabalho de backing vocal e sonhava em se tornar cantora profissional. Dois anos depois, o sonho se tornou realidade através do hit “Tremendo Vacilão”, um de seus sucessos, com o apoio do DJ Malboro e a participação da música no CD coletânea "Funk Brasil Bem Funk".



A partir daí, a música de Perlla estourou nos programas de televisão e nas rádios de todo Brasil e ela foi procurada pela gravadora Deck Disc, que, em parceria com a Link Records, deu todo apoio para o primeiro CD. Nessa época, ela incluiu mais um L em seu nome para não ser confundida com a cantora paraguaia de mesmo nome.



Em 2006, Perlla lançou seu primeiro álbum Eu Quero ser Livre e teve sucesso com músicas, como "Totalmente Demais", que entrou na trilha sonora da novela Cobras e Lagartos, da TV Globo, "Eu vou", o já conhecido "Tremendo Vacilão", que virou vídeo-clipe, entre outras. Em 2007, a cantora gravou a música "Depois do Amor" com o cantor Belo, e, no fim deste mesmo ano, lançou seu segundo álbum Mais Perto e obteve ainda mais destaque com "Carrapato", "Tanta Solidão", “Motivos” e "Menina-Chapa Quente". Ela também gravou a música “Azul”, de Djavan. Ainda em 2007, Perlla fez as suas primeiras turnês internacionais e cantou em Angola, Portugal e Japão. Uma versão do seu álbum “Eu Só Quero Ser Livre” foi, inclusive, lançado em lojas do Japão.



O ano de 2008 foi de sucesso e ela trabalhou muito o segundo CD, com destaque para o hit “Rebola”. Em 2009, fez a primeira turnê pela Europa, passando por Portugal, Itália, Holanda e Suíça. Ao voltar ao Brasil, a cantora também gravou em parceria com o rapper Marcelo D2 a faixa "Quem não quer sou eu", de autoria de André Marinho e Felipe Duarte. Ainda gravou as músicas “No Rádio”, com o grupo Sociedade do Samba, e lançou o single “Beijo de Cinema”.



Perlla fez alguns trabalhos com vários cantores e bandas. No Criança Esperança de 2007, cantou a música "We're All in This Together", com Felipe Dylon. Depois disso, com o Grupo Disfarce, gravou a música “Solução”. Recebeu do cantor Alexandre Pires o convite para fazer parte do seu DVD e gravou “Te Amar sem Medo”. Ao lado do cantor Buchecha, ela participou da gravação do CD com música “Pretérito Perfeito”. O mesmo convite partiu do cantor Latino e ela também participou do seu DVD com a música “Selinho na Boca” e "Se Vira", além de regravar com ele as músicas “Me Divirto com os Errados”.



Em 2009, fora dos palcos, Perlla participou da 11ª edição da Campanha Nacional na Prevenção contra o Câncer de Pele, promovida pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Em 2007, ela já tinha sido convidada para uma campanha do Governo do Estado do Rio de Janeiro que tinha o objetivo de reduzir os índices de gravidez na adolescência.



No início de 2010, a cantora voltou a fazer uma turnê em Angola e também passou pela Argentina. Este mês, Perlla gravou sua nova música ”Rindo à Toa” e já tem novos projetos para os próximos meses.



O site oficial da cantora Perlla é www.perlla.com.br.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Te Amare (Perlla e Mario Guerrero - exclusiva em espanhOl) - Large.m4v

Convite Para meus amigos... Um super Show na Nuth da Barra da Tijuca no Dia 30/06/10.

Galera...

Estou aqui para convidar vocês para um super show que sera realizado no dia 30/06/10 na "Boate Nuth na Barra da Tijuca", Rio de Janeiro.

Sera um projeto, com uma nova cara, uma nova linha de trabalho do qual ninguém espera.

Gosto de Ousadia rs, vocês sabem bem disso, e por isso escolhi esta casa e tenho certeza que tenho amigos de verdade e que estarão presente nesse momento tao especial na minha carrreira. Conto com vocês e ate o dia 30/06/10... Um super beijo da amiga e cantora... Perlla.







PERLLA



- A atual música de trabalho de Perlla é “Rindo à Toa”. Essa é primeira grande novidade da cantora para 2010 e a música começou a tocar nas rádios de todo Brasil. A expectativa de Perlla é que "Rindo à Toa" alcance o sucesso de suas últimas músicas, como "Beijo de Cinema", "Quem não quer sou eu", “No Rádio” e “Selinho na Boca”.



CARREIRA



Perlla é uma cantora da nova geração, que iniciou a carreira no ritmo de funk melody e, hoje em dia, faz um trabalho musical diversificado, passando também pelo pop. Suas trilhas sonoras falam de amor e romantismo e atingem todo tipo de público. A música faz parte da vida de Perlla desde a infância. Aos 4 anos de idade, Perla da Silva Fernandes começou a cantar no coral infantil da igreja e, desde então, não parou mais. Aos 15 anos, ela fez trabalho de backing vocal e sonhava em se tornar cantora profissional. Dois anos depois, o sonho se tornou realidade através do hit “Tremendo Vacilão”, um de seus sucessos, com o apoio do DJ Malboro e a participação da música no CD coletânea "Funk Brasil Bem Funk".



A partir daí, a música de Perlla estourou nos programas de televisão e nas rádios de todo Brasil e ela foi procurada pela gravadora Deck Disc, que, em parceria com a Link Records, deu todo apoio para o primeiro CD. Nessa época, ela incluiu mais um L em seu nome para não ser confundida com a cantora paraguaia de mesmo nome.



Em 2006, Perlla lançou seu primeiro álbum Eu Quero ser Livre e teve sucesso com músicas, como "Totalmente Demais", que entrou na trilha sonora da novela Cobras e Lagartos, da TV Globo, "Eu vou", o já conhecido "Tremendo Vacilão", que virou vídeo-clipe, entre outras. Em 2007, a cantora gravou a música "Depois do Amor" com o cantor Belo, e, no fim deste mesmo ano, lançou seu segundo álbum Mais Perto e obteve ainda mais destaque com "Carrapato", "Tanta Solidão", “Motivos” e "Menina-Chapa Quente". Ela também gravou a música “Azul”, de Djavan. Ainda em 2007, Perlla fez as suas primeiras turnês internacionais e cantou em Angola, Portugal e Japão. Uma versão do seu álbum “Eu Só Quero Ser Livre” foi, inclusive, lançado em lojas do Japão.



O ano de 2008 foi de sucesso e ela trabalhou muito o segundo CD, com destaque para o hit “Rebola”. Em 2009, fez a primeira turnê pela Europa, passando por Portugal, Itália, Holanda e Suíça. Ao voltar ao Brasil, a cantora também gravou em parceria com o rapper Marcelo D2 a faixa "Quem não quer sou eu", de autoria de André Marinho e Felipe Duarte. Ainda gravou as músicas “No Rádio”, com o grupo Sociedade do Samba, e lançou o single “Beijo de Cinema”.



Perlla fez alguns trabalhos com vários cantores e bandas. No Criança Esperança de 2007, cantou a música "We're All in This Together", com Felipe Dylon. Depois disso, com o Grupo Disfarce, gravou a música “Solução”. Recebeu do cantor Alexandre Pires o convite para fazer parte do seu DVD e gravou “Te Amar sem Medo”. Ao lado do cantor Buchecha, ela participou da gravação do CD com música “Pretérito Perfeito”. O mesmo convite partiu do cantor Latino e ela também participou do seu DVD com a música “Selinho na Boca” e "Se Vira", além de regravar com ele as músicas “Me Divirto com os Errados”.



Em 2009, fora dos palcos, Perlla participou da 11ª edição da Campanha Nacional na Prevenção contra o Câncer de Pele, promovida pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Em 2007, ela já tinha sido convidada para uma campanha do Governo do Estado do Rio de Janeiro que tinha o objetivo de reduzir os índices de gravidez na adolescência.



No início de 2010, a cantora voltou a fazer uma turnê em Angola e também passou pela Argentina. Este mês, Perlla gravou sua nova música ”Rindo à Toa” e já tem novos projetos para os próximos meses.



O site oficial da cantora Perlla é www.perlla.com.br.







Perlla Produções Artísticas.



Tels; (021) 2487-8076

II 7846-5352

Um super Show na Nuth da Barra da Tijuca no Dia 30/06/10.





quarta-feira, 26 de maio de 2010

Videos de onde tudo comecoU... so naO achei o do Luciano Huck q foi o (Primeirissimo de todos) ele me lancOu.

http://www.youtube.com/watch?v=Qe5SmsglkbI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=jLuaexqCWqU&feature=related

Muitas emocoessss...

:'(

Obrigada senhor por tudoOo...

E aos fas e a imprensa em geral por fazer com que esse sonhO de anos esteja ate hj acontecendOo...

Obrigada mesmOo de s2

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Perlla posa cheia de atitude para capa de CD Internacional Cantora foi convidada para lançar disco em Angola.






Fazendo shows em Angola desde 2007, Perlla foi convidada por uma gravadora do país para lançar um CD em espanhol e em português lusitano por lá. A cantora topou o desafio e já começou a trabalhar no projeto. Ela gravou suas musicas na nova versão, e esta semana fez as fotos para a capa do disco. A novidade fica por conta do visual sexy e cheio de atitude que a cantora assume nas fotos, com direito a muito couro e cinto não mão. A imagem que vai ilustrar o trabalho - que será lançado no segundo semestre -, ainda não foi escolhida, mas que promete, promete!

"Desde a primeira vez que estive no país, os angolanos sempre me trataram com carinho e, nos shows, cantam todas as minhas músicas. Mas não imaginava que receberia um convite como esse. Fiquei muito feliz com o projeto e espero que seja um sucesso”, disse a cantora.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1595248-9798,00-CALOR+PERLLA+PARTICIPA+DE+PROGRAMA+DE+RADIO+E+LEVANTA+A+BLUSA+PARA+FOTO.html





quinta-feira, 13 de maio de 2010

RINDO A TOA HAHAHAHHA



INDO PRA DOUTORA HELOISA ROCHA COM O MEU PERSONAL @RRAFAELRIBEIRO

TO MTO FELIZ E QUERO DIVIDIR SEMPRE MINHA ALEGRIA COM VCS!

AMO DEMAIIIIISSSS

PROCUREM SEMPRE FAZER O BEM, SEMPRE... PQ ASSIM O SENHOR JESUS CONTINUARA TE ABENCOANDO MAIS E MAIS...

FAZER O BEM SEMPRE!

DEUS EH FIEL!

OBRIGADA SENHOR POR TUDO!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

MUSICA NOVA "RINDO A TOA" PECAM EM TODAS AS RADIOS DO BRASIL.


video

Rindo À Toa

Perlla

Composição: Natan Barros, Eddy Flash e Denis Goursand.

Tô cansada de querer ficar
com esse cara que só quer brincar
com a minha cara e com meu coração.
Dessa vez eu vou pagar pra ver
a cara dele quando eu for dizer
que eu encontrei outro alguem para amar.
Não vou sofrer de novo
Na vida a gente sempre apanha pra depois aprender
Só vou me entregar
Quando souber que o amor é verdadeiro.
REFRÃO:
Quero amar, me entregar sem ter medo de errar
e viver numa boa.
Vou curtir, pra valer minha nova paixão
agora eu tô rindo à toa.
Tô cansada de querer ficar
com esse cara que só quer brincar
com a minha cara e com meu coração.
Dessa vez eu vou pagar pra ver
a cara dele quando eu for dizer
que eu encontrei outro alguem para amar.
Não vou sofrer de novo
Na vida a gente sempre apanha pra depois aprender
Só vou me entregar
Quando souber que o amor é verdadeiro.
REFRÃO:
Quero amar, me entregar sem ter medo de errar
e viver numa boa.
Vou curtir, pra valer minha nova paixão
agora eu tô rindo à toa.

Festa de 12 anos do Jornal Extra Juntamente com meu amigo #LeODIas me apresentando. amei! foi td





Tv Fama

http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?8,10,107448,Entretenimento,TV-Fama,Que-loucura-Perlla-mostra-o-corpao-na-praia

(Equipe P.P artisticas).

terça-feira, 11 de maio de 2010