sábado, 10 de julho de 2010

ADOROOOO...





22 comentários:

  1. AIN QUE LINDOSSS ( @Gilson_Perlla )

    ResponderExcluir
  2. perlla gata ..
    me segue no twitter bjs ..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. linda as foto me segue ai no twitter sou sua fã
    @lorrana_morais

    ResponderExcluir
  5. linda parabéns pelo seu sucesso!
    Sou sua fã. Por favor me segue no twitter.
    Sucesso hj e sempre. Que Deus continue te iluminando!Bjs
    @gamboadv

    ResponderExcluir
  6. perllinha me segue por favor,eu te amo tantooooooooooo tantoooooo que você não tem nossão!é coisa de fã...rs
    meu blog é este:http://jujuzinhas2perla.blogspot.com/ME SEGUE SE POSSÍVEL POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  7. tE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    QUE DISSE QUE PRA ESTAR JUNTO PRECISA ESTAR PERTO ???????????? BEIJOS ME SEGUE POR FAVOR !!!

    ResponderExcluir
  8. Lindaaa comooo sempreeee !
    Teee Adoroooooo Perllaaaa ! s2
    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Amein as suas fotos, vc linda como sempre...
    Perlla continue sempre assim uma menina simpática, divertida...
    http://thammyrespink.blogspot.com | Meu BLOG se puder seguir eu vou ti agradecer muito.
    Bjão ThammyresSC

    ResponderExcluir
  10. Perlla a cada dia estou mais apaixonado por vc...só não sei como realizar esse sonho....q ao mesmo tempo parece estar tão perto esta longe, longe......te amo..beijosss

    ResponderExcluir
  11. adorei suas fotos.
    te adoro!
    gosto muito das suas músicas e sua voz.
    bjks.

    ResponderExcluir
  12. CARA VC E DEMAIS PERLLA..SO VC TEM LETRAS LINDAS DE MUSICA PELO AO MENOS NA MINHA OPINIAO
    CARA ESTAVA VENDO O BLOG DA LANY NAO CHEGA AOS PES DO SEU O SEU E LINDOOOOOOOOO..
    TE ADORO MUITO SUA FÃ 1 numero 1 TE DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO BJS PRISCILA.

    ResponderExcluir
  13. Oi Perlla tenho 15 anos sou compositora e queria a sua opinião sobre o meu trabalho e queria mesmo saber se você a perlla gravaria uma música minha a vou deixar o meu blog mais você só mim segui se gosta não sou conhecida na mídia mais posso mim tornar com ajuda de pessoas como você http://astravessurasdeumamenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. oi perlla eu sou sua fa perlla vc e uma cantora que eu mais amo na minha vida vc e uma otima cantora de fank eu escrevo esse recado e para vc menda revados pra mim @mariana1da2silv amo vc beijo no seucoracao da sua fa .te amo

    ResponderExcluir
  15. Perlla eu Te Amoo sou Sua fã Meu Nome e Thalyta Tenho 9 anos meu sonho e te ver maiis nun tem como beijos Linda ♥

    ResponderExcluir
  16. Oie Perlla,tudo bem? Meu nome é Larissa,tenho 17 anos,e eu adoro vc,e eu adoro suas músicas,elas são lindas,e ah eu te adicionei no orkut,eu fui procurar vc,e te achei,quando vc entrar la no seu orkut e ver que alguém te adicionou,vc vai ver lá,que enves de estar o meu nome,vai está o meu apelido,que é Lah,só que vai estar desse jeito ℓลɦ ♥ porfavor,me aceita no seu orkut,vc é Linda,e Eu Te Adoro Perlla,Beijos S2

    ResponderExcluir
  17. Oi Perlla Vc Disse Que Chorou pq falaram que vc estava gorda mas eu acho que vc ta mas linda do que nunca estilosa,poderosa Desejo muito sucesso um beijo e muita FELICIDADE ♥

    ResponderExcluir
  18. perlla ainda amo vc ahhhhh fais outro suceso linda

    ResponderExcluir
  19. perlla gata de mais me da seu email do face bok ?

    ResponderExcluir